Telefone 927616742

Encomendas


Condições de entrega
1. No momento da entrega do artigo pela transportadora, o cliente deverá certificar-se que a embalagem não apresenta danos visíveis, caso os apresente deverá abrir a embalagem e verificar se existe algum dano no equipamento, caso se verifique algum dano, deverá recusar o recebimento do mesmo e escrever nas observações da transportadora, danos na embalagem e equipamento.
2. Deverá de imediato informar a greenartagro.pt através dos contactos telefónicos (219670396 / 927616742) ou por escrito e preferencialmente com imagens dos danos para geral@greenartagro.pt
3. No caso de detecção de danos no produto, após a abertura da embalagem e, apesar do aparente bom estado da mesma, deverá dentro do prazo de 24 horas da recepção da encomenda, contactar de imediato com a greenartagro.pt através dos contactos referidos no ponto anterior. 

Prazo de entrega
1. Para encomendas com o destino em Portugal Continental estas têm um prazo médio de entrega de 24 a 48h úteis após a data do respectivo pagamento, sempre que e, a contar após o dia em que este é efectuado até às 12:00. Caso findo este prazo não receba a entrega deverá contactar os nossos serviços de apoio ao cliente via email geral@greenartagro.pt ou através dos contactos telefónicos (219670396 / 927616742). Sublinhamos que é da inteira responsabilidade do cliente estar contactável através do número fornecido aquando da solicitação da encomenda, e permanecer no local indicado para a entrega da mesma após contacto pelo transportador.
2. Para as Regiões Autónomas e dependendo das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 25 dias úteis conforme o meio de envio escolhido.
3. Para entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tipo de transporte escolhido.
4. Existe possibilidade da entrega das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso devido a ruptura de stocks ou por razões adversas (condições climatéricas, greves, outros.)

Reclamações e Devolução (Direito de resolução)
1. A greenartagro.pt compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril, onde se estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a greenartagro.pt compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente relativa a vendas à distância e comércio electrónico (nomeadamente o decreto-lei 143/2001 e o decreto-lei 07/2004), bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio. 
2. Se não ficar satisfeito com o artigo, se este apresentar algum defeito, ou não for o que encomendou, o cliente poderá proceder à sua devolução ou troca no prazo estipulado de 14 dias a contar da data de recepção da mercadoria pelo cliente, devendo para tal guardar o comprovativo entregue pelo transportador. Se preferir, o cliente poderá optar ainda por um valor a crédito igual ao da sua compra. Consulte-nos e encontraremos a solução. O cliente possui o direito de reclamar qualquer defeito, incorrecção ou inadequado do artigo relativamente ao que encomendou dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.
3. Todos os artigos para troca ou devolução serão aceites desde que na sua embalagem original intacta e devidamente acondicionados no plástico de protecção original (caso possua). Não são aceites devoluções ou trocas em que a embalagem esteja danificada e/ou o plástico envolvente tenha sido violado ou removido, e/ou em que o selo de garantia de inviolabilidade tenha sido retirado. No caso de artigos que possuam manuais e/ou acessórios, estes deverão ser igualmente devolvidos em perfeitas condições, sob pena de o artigo não ser aceite para devolução ou troca.
4. Ao receber a sua encomenda, e antes de retirar o plástico de acondicionamento, o cliente deverá confirmar que os artigos correspondem ao que foi por si encomendado, que é do seu agrado e verificar então que se encontra em perfeitas condições. O cliente deve ainda conservar a embalagem durante 15 dias.
5. Posteriormente à recepção do artigo e do comprovativo de entrega do transportador devolvido pelo cliente, a greenartagro.pt compromete-se a processar o reembolso ou a troca no prazo de 30 dias após a respectiva solicitação específica, desde que se verifiquem todas as condições de devolução referidas. Caso a opção do cliente seja o reembolso, este será feito por transferência bancária (excepto se solicitado pelo cliente outro meio de reembolso). O reembolso só será processado depois da avaliação dos produtos devolvidos, nomeadamente em termos do cumprimento das condições de devolução requeridas. Nos casos de reembolso por mera insatisfação com o artigo (exceptuando casos de artigos com defeito ou danificados no envio) a greenartagro.pt não devolve a quantia referente aos portes de envio.
6. No caso específico de um artigo com defeito ou avaria, quer de origem, quer devido ao transporte ou desde que dentro da garantia, que o cliente deseje trocar por outro novo com a mesma referência, caso se verifique uma situação de fim de linha ou de inexistência de stock, a greenartagro.pt propõe a troca por um produto semelhante, à escolha do cliente. Caso o preço do produto inicialmente encomendado seja superior ao de substituição, a greenartagro.pt compromete-se a restituir a diferença ao cliente no prazo máximo de trinta (30) dias previsto por lei, a contar da data de solicitação do novo produto. Caso, pelo contrário, o novo produto seja mais caro, o cliente deverá proceder ao pagamento da diferença através de qualquer um dos modos de pagamento disponíveis neste site.

Ruptura de Stock
Caso os ou um dos artigos se encontre em ruptura de stock, será imediatamente informado através de contacto telefónico ou e-mail informando-o do tempo previsto de espera. Será ainda apresentada uma alternativa ao cliente caso se aplique essa possibilidade.